Your browser is not supported

Você está usando um navegador que não é mais suportado. Para continuar visitando nosso site, escolha um dos seguintes navegadores compatíveis.

Bombas de palhetas rotativas de dois estágios RV

A linha definitiva de bomba de palhetas rotativas vedadas a óleo pequenas

Palheta rotativa de dois estágios RV

Uma bomba compacta com excelente capacidade de manipulação de vapor

Nossas bombas de palhetas rotativas da série RV são bombas robustas que oferecem uma excelente pressão máxima de vácuo com altas velocidades de bombeamento, de 3-12 m3h-1, além de capacidades superiores de manipulação de vapor e operação silenciosa.

Linha de bombas de palhetas rotativas RV da Edwards

Linha de bombas de palhetas rotativas RV da Edwards

Linha RV de bomba de palhetas rotativas de dois estágios

A série de bombas de vácuo RV da Edwards tornou-se o padrão da indústria com mais de 400.000 unidades vendidas. Esse sucesso foi baseado em design e confiabilidade comprovados em campo em uma ampla gama de aplicações e ambientes científicos e laboratoriais.

As bombas RV são configuradas para atender às suas necessidades de vácuo  com um selector gas ballast de 2 posições que permite selecionar 60 g/h ou líder da classe 220 g/h (290 g/h na RV12) de fluxo de vapor de água. Isso é ideal para suas aplicações de bombeamento úmido como liofilização, extração, filtragem e secagem de gel.  

Mas não para por aí, essas bombas são realmente multifuncionais, extremamente versáteis, perfeitas para muitas aplicações.

Para processos e sistemas seguros, a proteção anti-sucção integrada evita a entrada de vapor de óleo no sistema. A válvula de entrada de fechamento rápido atua dentro de 0,4 segundos após a parada da bomba, proporcionando uma operação confiável e segura em quase todas as aplicações e, graças ao uso de motores de ampla faixa, a bomba cobre uma ampla faixa possível de tensão e frequência de duas variantes de motor. 

Também podemos oferecer um RV para atender às suas necessidades específicas, incluindo bombas preparadas para PFPE e aprovadas pela ATEX.

Manutenção fácil: o visor vedado com anel O-ring facilita a inspeção visual do nível e das condições do óleo. A porta de drenagem de óleo fica na extremidade da caixa de óleo para drenar-lo da bomba. Uma grande porta de enchimento de óleo e um acesso na parte superior da caixa de óleo facilitam o abastecimento do óleo.

Deslize para a esquerda para ver tudo

Recursos e benefícios em poucas palavras

  • Interruptor de seleção de modo exclusivo: permite operação de alto vácuo e de alto rendimento a partir de uma única bomba
  •  Baixo ruído: a partir de apenas 48 dB(A)
  •  Alta vazão de lastro de gás: para até 220 gh-1 de capacidade de bombeamento de vapor de água
  • Visor de vidro vedado com anel O-ring: permite a inspeção visual do nível e das condições do óleo
  • Óleos de alta qualidade: com aditivos para prolongar a vida útil sem afetar a pressão do vapor
  • Resfriamento de ar forçado: garante baixa temperatura na superfície da bomba
  • Válvula de entrada de ação rápida: com operação controlada para proteção do sistema

Finalidade das aplicações

Instrumento analítico
Vácuo da bancada de laboratório
Apoio para bombas turbomoleculares
Liofilização
Pesquisa e desenvolvimento

Veja nosso produto em funcionamento!

DEPOIMENTO DE CLIENTE DA EDWARDS

Bombas de palhetas rotativas lubrificadas a óleo RV - Catálogo digital
Vacuum Equipment for Analytical Applications - Brochure

PDF

6.6 MB

Utilize o localizador de óleo abaixo para orientá-lo sobre o óleo correto, pois isso pode melhorar o desempenho do vácuo, ajudar com altas temperaturas operacionais sem degradação do óleo, estendendo os intervalos entre as trocas de óleo.

Funcionário da Edwards está em pé no corredor sorrindo
SOLUÇÕES DE SERVIÇO

Leia mais sobre nossas ofertas em Soluções de serviço